Pesquisa personalizada

sexta-feira, 10 de abril de 2009

José Mendes – Ciganinha

Compositor: José Mendes
Álbum: Gauchadas
Ano: 1971

Ciganinha

Encilhei o meu cavalo
Pra fronteira fui viajando
No varar de uma picada
Tinha gente se acampando

No varar de uma picada
Tinha gente se acampando
Pensei que eram os engenheiros
Que os campos andavam cortando.

Pensei que eram os engenheiros
Que os campos andavam cortando.
Era um bando de cigano
Que ali estavam acampando.

Era um bando de cigano
Que ali estavam acampando.
Dei de rédea no cavalo
E para lê eu fui me chegando.

Dei de rédea no cavalo
E para lê eu fui me chegando.
Para ver a minha sorte
Eue elas andavam tirando.

Para ver a minha sorte
Que elas andavam tirando.
Já vi uma ciganinha
Que estava me namorando.

Já vi uma ciganinha
Que estava me namorando.
Meu coração tafoneiro
Já ficou se balançando.

Meu coração tafoneiro
Já ficou se balançando.
Por que viu naqueles olhos
Quem estava procurando.

Por que viu naqueles olhos
Quem estava procurando.
Lendo a minha mão me disse
Tua sorte é morrer cantando.

Se a minha corte for essa
Outra não quero encontrar
Faço o trem correr na linha
E o telefone falar

Faço o trem correr na linha
E o telefone falar
Faço os moços ficarem velhos
E faço os velho remoçar

Faço os moços ficarem velhos
E faço os velho remoçar
Lembrando da ciganinha
A gaita vamos parar.
Lembrando da ciganinha
A gaita vamos parar.
Lembrando da ciganinha
A gaita vamos parar.
Lembrando da ciganinha
A gaita vamos parar.

Nenhum comentário: