Pesquisa personalizada

domingo, 26 de julho de 2009

Teixeirinha – Deusa de Minha Prece

Compositor: Teixeirinha
Álbum: Assim é nos Pampas
Ano: 1961

Deusa de Minha Prece

Morena talvez não saibas
Quanto meu peito padece
Deito na cama e não durmo
Pensando em ti amanhece
De dia só penso em ti
Pensando o dia anoitece
Mais desesperado fico
Quando você me aparece

Todos os dias te vejo
Você sabe me conhece
Admiro seu jeitinho
Quando a rua você desce
Acenei diversas vezes
Mas você não obedece
Não queres compreender
Judias quem não merece

O meu amor é tão grande
Quanto mais te vê mais cresce
Não me dá oportunidade
Isso é o que mais me entristece
Sou como a gota do orvalho
No jardim que mais floresce
Que cai pela madrugada
Na flor que mais apetece

Teus olhinhos delicados
Mais amor me oferece
Se acaso no meu ranchinho
Você morena estivesse
Eu não sofreria tanto
Desta dor que me enlouquece
Vem morena dos meus sonhos
Vem deusa da minha prece.

Nenhum comentário: