Pesquisa personalizada

sábado, 11 de julho de 2009

Teixeirinha – Quatro Origens

Compositor: Teixeirinha

Álbum: Assim é nos Pampas

Ano: 1961


Quatro Origens


Estou vivendo em apuros

Vai dar bronca ou bronquite

Tenho quatro namoradas

Pra casar me faz convite

Eu quero casar com as quatros

Quase morro de apetite

Falei com um advogado

Me diz que a lei não permite

-Que terço!


Uma é Brasileirinha

Gaúcha de tradição

Só quer carne de filé

Gosta muito de feijão

Ela quer casar comigo

Estou achando que não

Vai querer assar churrasco

Dentro do meu coração

-Esta não malvadinha!


A outra é japonesinha

Origem lá do Japão

Só come arroz com palito

E gosta de plantação

Ela quer casar comigo

Estou achando que não

Vai querer brigar com a china

Dentro do meu coração

-Está também não têm vaga!


A outra é alemoasinha

Origem de alemão

Gosta muito de chope

Chimia com requeijão

Ela quer casar comigo

Estou achando que não

Vai querer plantar batatas

Dentro do meu coração

- Está também não!


A outra italianinha

Origem desta nação

Come muito macarrão

Toma vinho em garrafão

Ela quer casar comigo

Estou achando que não

Vai querer fazer polenta

Dentro do meu coração

-Está também não! O jeito é ficar solteirão!


“-Vocês quatro me desculpem

Eu vou ficar solteirão!”


Nenhum comentário: