Pesquisa personalizada

sábado, 15 de agosto de 2009

Gildo de Freitas - Homenagem a um amigo

Compositor: Gildo de Freitas:
Álbum: Rei do Improviso
Ano:1972

Homenagem a um amigo

Euclides, oh Deus te conserve sempre assim desse do mesmo jeito
Sempre honesto e de respeito, sincero pra teus amigos.
Criaste dois filhos homens que são de ti o modelo
Hão de sempre lutar cedo, lutando junto contigo.

E esta tua rica filha tapada de boniteza
Pois Deus pegou a beleza, derramou por cima dela
Está ficando mocinha com bom modo e bom sistema
E filha de dona Emma tinha que puxar por ela.

Oh, menina Deus te dê tudo de bom que tu queira
Tanto na vida solteira, mesmo depois de casada.
E para teu casamento Deus te dê um bom rapaz
Que de prazer a teus pais e pra ti não falte nada.

E pra ti Euclides Marpe deus te de só coisas boa
Pra ti, pra tua patroa e pros filhos e para filha
E ainda mais para alguém que ainda possa aparecer
Que deus consista nascer no lar da mesma família.

É tudo que eu te desejo e pelo teu merecimento
E que fiz neste momento uns versos tão necessário
Estou cantando esses versos por que ninguém me ataca
Em troca daquela vaca que e deu de aniversario

Ela muito me serviu, pois foi um rico presente
Deu bóia pra muita gente depois de pronto o assado
Tinha lá bastante gente e eu ganhei mais um carneiro
Churrasqueamos o dia inteiro e contentei meus convidados.

Nenhum comentário: