Pesquisa personalizada

sábado, 15 de agosto de 2009

Gildo de Freitas - Marinheiro Apaixonado

Compositor: Gildo de Freitas:
Álbum: Gildo de Freitas e Seus Convidados
Ano:1975

Marinheiro Apaixonado

Morena quando eu te vi eu fiquei apaixonado
Enxerguei em teus cabelos lembranças do meu passado
Sentei praça na marinha, levei a vida embarcada
Neste teu lindo modelo
Enxerguei em teus cabelos as ondas do mar sagrado.

Para que eu possa ser dono desse teu lindo modelo
Eu já fiz promessa a deus, pra Santo Antonio um apelo
E prometendo tratar-te com todo carinho e zelo
E alem dos meus carinhos
Eu quero ser um barquinho nas ondas dos teus cabelos.

O barco precisa água pra fazer navegação
E também precisa porto pra fazer a atracação
Já esta todo arrumado se não dizer que não
Neste teu peito sem magoa
Eu quero encontrar as águas para minha embarcação.

És o tipo de mulher para cumprir minha jura
Por expandir o sorriso nessa linda dentadura
A mulher pra mim precisa demonstrar quatro figura
Ter a boquinha pequena
Tem que ser media e morena e bonita de cintura.

Se tu entrares de acordo conforme eu estou falando
E se tu gostar de mim conforme eu estou gostando
Nos faremos casamento que eu já venho planejando
Te entregarei um barquinho
Nas águas do teu carinho quero morrer navegando.

Nenhum comentário: