Pesquisa personalizada

sábado, 15 de agosto de 2009

Gildo de Freitas - Não posso viver sozinho

Compositor: Gildo de Freitas:
Álbum: O Trovador dos Pampas -Vida de Camponês
Ano: 1964

Não posso viver sozinho

Menina escute estes versos que foi feito para ti
Depois que eu te conheci não posso viver em paz
Tu me disseste que casarias comigo
Que eu fosse bom amigo e não te esquecesse jamais

Você querendo vai morar no meu ranchinho
Não posso viver sozinho eu preciso ter alguém
E nesses versos fica a cosa esclarecida
Tudo que eu tenho na vida você vai saber meu bem

Eu tinha um rancho que fui eu mesmo que fiz
Para nos ser feliz pro ranchinho não falta nada
Eu tenho vaca e cavalo no potreiro
Porco gordo no chiqueiro arvoredo e galinhada.

Tenho um jardim que é todo meu encanto
De manhã quando alevanto me enterto molhando as flores
E tu querendo ser todinha para mim
Te darei o meu jardim em troca do seu amor.

Meu próprio nome também darei a metade
E falarei a verdade na presença de teus pais
Nois casaremos no civil e religioso
Sinto orgulhoso em ser esposo de quem não esqueço mais.

Agora sim só basta tu resolver
Por carta me responder se estais de acordo comigo
Se der o sim eu ficarei mais contente
Viverão eternamente nossos corações amigos.

Nenhum comentário: