Pesquisa personalizada

sábado, 15 de agosto de 2009

Gildo de Freitas - Valsa das Marias

Compositor: Gildo de Freitas:
Álbum: O Ídolo
Ano: 1975

Valsa das Marias

Maria o teu nome merece
De nós todos consideração
A sagrada Maria das graças
A quem faço a sagrada oração,
Oh, Maria o teu nome é sagrado
É santificado pela religião
Oh, Maria o teu nome é sagrado
É santificado pela religião

Ate eu, se me sinto doente,
Meio tristonho sem ter uma alegria
Sempre rezo quando me deito
Se amanhece no outro dia
Pedindo perdão pelos erros meus
Em nome de deus e da virgem Maria.
Pedindo perdão pelos erros meus
Em nome de deus e da virgem Maria.

Oh, meus deus como existe Maria,
Que nome bonito tão abençoado
Lá no meu rancho eu tenho a Maria
Que amanhece o dia deitado a meu lado
Deus me deu para mim como esposa
E no meu rancho reina alegria
Sou feliz com ele e tenho alegria
E eu sou amigo da minha Maria

Até mesmo no próprio Rio Grande
Já escolheram a localidade
Que puseram seu amado nome
E foi crescendo uma rica cidade
É a terra do estudantil
Que para nós oferece alegria
É orgulho do nosso Brasil,
Santa Maria, Santa Maria.

Eu gosto tanto da minha Maria
E ela gosta tanto de mim
Se eu saio e demoro a voltar
Ela fica a chorar é só diz assim:

Será que eu sou tua Maria, será que eu sou tua paixão
Será que isso é verdade, que felicidade pro meu coração.

É verdade sim meu amor tu és a minha alegria
E par encurtar o assunto nos rezamos juntos uma Ave-Maria.

Nenhum comentário: