Pesquisa personalizada

sábado, 15 de agosto de 2009

Teixeirinha - Adeus Linda

Compositor: Teixeirinha
Album:Etá Gaúcho Bom
Ano:1963

Adeus Linda

Adeus linda mulher dos meus sonhos
Não te quero nem por caridade
Tu já foi tudo prá mim navida
Mas sofri que foi barbaridade
O teu corpo é de linda boneca
O teu rosto é um botão em flor
Os teus lábios foi o meu inferno
Por que os beijos me fez pecador

Mas agora eu estou resolvido
A voltar a minha vida cristã
E deixar o passado prá trás
Começar nova vida amanhã
Tu não pensas em mim nunca mais
Me perdoe se mal eu te fiz
Que por mim já estás perdoada
Deixe agora que eu viva feliz

Vai seguindo por outro caminho
Que eu também sigo por outra estrada
Um pro sul e outro vai pro norte
Dois caminhos sem encruzilhada
Não evita a me encontrar de novo
Senão vamos pecar novamente
Dar serviço prá lingua do povo

Adeus linda mulher que foi minha
Eu já sei que vai deixar saudade
Eu também deixarei para ti
Tu conheces minhas qualidades
Encerrando esta letra que eu fiz
Como autor deixo as iniciais
Leia a letra e escute a gravação
E me esqueça para nunca mais

Nenhum comentário: