Pesquisa personalizada

sábado, 15 de agosto de 2009

Teixeirinha - Ave Maria dos Noivos

Compositor: Teixeirinha
Album:Etá Gaúcho Bom
Ano:1963

Ave-Maria dos Noivos

Por que choras meu bem tanto assim
Se hoje é o dia do nosso noivado
Eu pensei lhe fazer tão feliz
Mas só vejo os seus olhos molhados
Este pranto que banha o seu rosto
Me fazendo infeliz namorado
Aliança que hoje nos une
Amanhã estaremos casados
Mas lhe vejo chorando meu bem
Diga se não sou eu teu amado

Não querido não penses mal
Eu estou chorando é de alegria
Meu amor é tão grande por ti
Que eu não esperava este dia
A aliança e o anel de noivado
É tão linda assim mesmo que queria
Hoje sou a noiva mais feliz
Bem feliz só você me faria
Hoje os anjos do céu cantaram
Prá nós dois uma ave-maria

A ave-maria dos noivos
Nós também cantaremos juntinhos
Já que somos os dois mais felizes
Brevemente estaremos casadinhos
Aí vamos ser mais felizes
Trocando milhar de beijinhos
E para enfeitar nosso lar
Nós queremos muitos filhinhos

Nenhum comentário: