Pesquisa personalizada

sábado, 29 de agosto de 2009

Teixeirinha - Beijo Doce

Compositor: Teixeirinha
Album:Teixeirinha, O Gaúcho Coração do Rio Grande
Ano:1962

Beijo Doce

O teu rostinho é mais formoso
O teu beijinho tem mais sabor
Os teus olhinhos mais sinceridades
O teu corpinho tem mais amor
Quando te abraço quase enlouqueço
Quando te beijo sinto a paixão
Já vi que és a moça indicada
Que deus mandou para o meu coração
E se não for este o meu amor
Até não sei o que será de mim
Foi ela mesma que de longe trouxe
Este beijo doce que não tem mais fim
Foi ela mesma que de longe trouxe
Este beijo doce que não tem mais fim

O teu rostinho é mais formoso
O teu beijinho tem mais sabor
Os teus olhinhos mais sinceridades
O teu corpinho tem mais amor
Quando te abraço quase enlouqueço
Quando te beijo sinto a paixão
Já vi que és a moça indicada
Que deus mandou para o meu coração
E se não for este o meu amor
Até não sei o que será de mim
Foi ela mesma que de longe trouxe
Este beijo doce que não tem mais fim
Foi ela mesma que de longe trouxe
Este beijo doce que não tem mais fim

Nenhum comentário: