Pesquisa personalizada

sábado, 29 de agosto de 2009

Teixeirinha - Cantando nos States

Compositor: Teixeirinha
Album:Lindo Rancho
Ano:1975

Cantando nos States

Eu vou cantar um trecho bem bonito
Na minha carreira eu aproveitei
Depois de coração de luto
Seiscentas canções escrevi e gravei

Lá dos states veio um empresário
Com esse moço eu me contratei
Pra ir cantar nos estados unidos
Mary terezinha comigo eu levei

E a companheira de confiança
Em new york com ela cheguei
E na cidade de providence
Minha turnê por lá comecei

O avião silenciou as turbinas
A porta abriu e eu avistei
Duas bandeiras no meio do povo
Abracei a mary e com ela chorei

Uma bandeira do meu brasil
E a do rio grande onde eu me criei
Os brasileiros que por lá habitam
Beijaram a bandeira e eu também beijei

Fui do hotel pro rock point park
Duas seções lotadas eu dei
Enquanto a mary puxava a sanfona
A raça gaúcha cantando eu mostrei

New bestford depois de nova jersey
Duas semanas me apresentei
Rádio tv jornal e video tape
Com muita gente eu me entrevistei

Conheci boston e vim pra nova york
No empire states pra ver eu entrei
Subi os centro e trinta e oito andares
Cidade linda eu admirei

Depois chegamos no aereoporto
Junto da mary o avião tomei
Feliz chegamos no nosso brasil
Eu trouxe dolar e a fama deixei.

Nenhum comentário: