Pesquisa personalizada

domingo, 30 de agosto de 2009

Teixeirinha - Crime de Amor

Compositor: Teixeirinha
Album:Rio Grande de Outrora
Ano:1981

Crime de Amor

Senhor juiz me condene
Se eu for merecedor
Eu estou sendo acusado
De um lindo crime de amor
Este casal que aí está
Com testemunhas ao lado
Pedindo a minha sentença
Junto ao seu advogado
As testemunhas são falsas
Contratadas por tostões
Deram seus depoimentos
Querem ter suas razões
Advogado eu não trouxe
Não viu o que aconteceu
Só quem sabe da verdade
É esta mulher e eu

Eu amo e ela me ama
Eu quis e ela me quis
E o amor aconteceu
Prossigo senhor juiz
Somos de maior idade
E quem ama não receia
Se é crime senhor juiz
Leve nós dois prá cadeia
O marido bate nela
Antes de saber de tudo
Merece mais a cadeia
Este machão carrancudo

Senhor juiz me desculpe
Entendo pouco da lei
Dá segurança prá ela
Confirmará o que eu falei
Quando um ama e o outro não
Não podem viver assim
Ele é louco por ela
E ela é louca por mim
Por ela também sou louco
Senhor juiz eu lamento
Mas do que adianta prá eles
O papel de casamento
Eu sei que proteje os bens
E aos filhos dá segurança
O amor supera tudo e pesa mais na balança
Senhor juiz olhe ela
Seus olhos confirmam e clamam
Chora sorrindo prá mim
Veja como ela me ama

E a gora senhor juiz
Meu depoimento encerra
Como a vossa excelência
Vai dar um fim nesta guerra
O juiz lavou as mãos
Fez como pilatos fez
No fôro de julgamento
O amor venceu as leis
Hoje ela vive comigo
E o amor é caprichoso
E nem as paredes sabem
Qual é o mais carinhoso
O nosso crime de amor
As leis penais não condenam
Só fui sentenciado e preso
Nos braços dessa morena.

Nenhum comentário: