Pesquisa personalizada

sábado, 15 de agosto de 2009

Teixeirinha - A Mulher que eu quero

Compositor: Teixeirinha
Album:O Rei
Ano:1969

A Mulher que eu Quero

O sol se esconde lá no horizonte
A noite cai
O grilo canta quebra o silêncio
Nada me distrai
Vem a lembrança de um grande amor
Do pensamento nunca me sai
Contemplo a brisa da lua cheia
No céu cruzando também se vai
Quanta tristeza que me invade
Quanta saudade que sinto aqui
Está queimando o meu pensamento
Aquela mulher que não esqueci

Sento na porta com a mão no rosto
Imaginando
Não me disfarço nem com as estrelas
No céu piscando
Vem uma hora vêm duas horas
É a madrugada que está chegando
Eu me recolho para dormir
Com aquela falsa fico sonhando
Vai uma noite vem outra noite
Todas as noites que solidão
Como é triste lembrar daquela
Que eu amo tanto e me fez traição

Olho a aliança o nome dela também o meu
Tudo é cinzas de um passado o amor morreu
Não esqueci do nosso noivado
Somente ela tudo esqueceu
Está feliz rindo de mim
Com outro amor que ela escolheu
Eu vou vivendo só de lembranças
Até achar um amor sincero
Eu peço a deus outra sem defeitos
Bem igualzinha a mulher que eu quero.

Nenhum comentário: