Pesquisa personalizada

sábado, 15 de agosto de 2009

Teixeirinha - A Saudade que ficou

Compositor: Teixeirinha
Album:Última Gineteada
Ano:1974

A Saudade que Ficou

Cadê as marchas bonitas
Dos tempos de antigamente
Dos carnavais que passaram que pena
Hoje é tão diferente
Na quarta feira de cinzas
O carnaval acabava
Mas as marchinhas bonitas meu bem
O ano inteiro a gente cantava

(Coro:
Cadê as marchas bonitas
Dos tempos de antigamente
Dos carnavais que passaram que pena
Hoje é tão diferente
Na quarta feira de cinzas
O carnaval acabava
Mas as marchinhas bonitas meu bem
O ano inteiro a gente cantava)

Os carnavais de hoje em dia
Finda também quarta feira
Só as marchinhas não ficam pra gente
Morrem ao baixar a poeira
O Noel Rosa morreu
Francisco Alves também
A velha guarda inteirinha partiu
Subiu os céus e não vem
Oh velha guarda querida
Dos carnavais que passou
Para cantar e compor como eles meu bem
Nenhum herdeiro ficou

(Coro:
Cadê as marchas bonitas
Dos tempos de antigamente
Dos carnavais que passaram que pena
Hoje é tão diferente
Na quarta feira de cinzas
O carnaval acabava
Mas as marchinhas bonitas meu bem
O ano inteiro a gente cantava)

Os carnavais de hoje em dia
Finda também quarta feira
Só as marchinhas não ficam pra gente
Morrem ao baixar a poeira
O Noel Rosa morreu
Francisco Alves também
A velha guarda inteirinha partiu
Subiu os céus e não vem
Oh velha guarda querida
Dos carnavais que passou
Para cantar e compor como eles meu bem
Nenhum herdeiro ficou

Nenhum comentário: